Lançamentos de Natal iVenti Records

 em Blog

Neste final de ano a iVenti Records quer ver a sua árvore de Natal carregada de presentes, principalmente se você é um fã de Italo-Disco. Confira abaixo as novidades que já estão à venda:

GEORGE AARON – FEAR

A voz de George Aaron, que se tornou conhecida em várias músicas Italo-Disco como “Video – Somebody”, “Time – Don’t Stop” e “Joli Band – Paradiso” está de volta. Este release que trás a música “Fear”, lançado pelo selo Delivery Records (sub-selo da iVenti que tenta resgatar antigas relíquias) tem tudo para se tornar mais um clássico. Vários detalhes fazem deste, um vinil muito especial. Todos os vocais foram gravados na rádio Stad Den Haag e a capa foi aerografada pelo incrível artista mexicano Mike Balandrano. E como se já não bastasse, o disco de vinil vem em um tom levemente dourado. Não é preciso dizer para você se apressar para comprar, pois com tantas características especiais, vai esgotar bem rápido. Para ouvir um pedaço, clique aqui.

SENSITIVE – DRIVING – EP

Finalmente é possível você ter estes três raríssimos clássicos reunidos em um único disco com a impecável remasterização da equipe iVenti. Este release apresenta a versão original nunca antes editada em vinil do título “Driving“, uma das mais raras e caras músicas do estilo e ainda de quebra trás mais dois hits absolutos: Give Me e Don’t Stop. Reserve já o seu, pois serão cópias limitadas e não terá nova prensagem.

VENTI COMPILATION (Double CD)

Desde 2006 o pessoal da iVenti mantém o estilo Italo-Disco vivo através de grandes lançamentos, e agora, para aqueles que não tem um toca-discos, chega a oportunidade de ter todos estes hits em um CD Duplo com todas as músicas remasterizadas e em versão completa. Confira o tracklist completo no site da iVenti Records.

Comentários no Facebook

Comentários

Postagens Recentes
Comentários
  • Anonymous
    Responder

    Olá Oslei. Este post realmente não poderia passar batido.
    Ótimos lançamentos.

    Albanir

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar