Energy Tracks Podcast – EP03

 Em Blog

Novidades e músicas clássicas selecionadas a dedo para você. Do Synth ao Hi-Energy, do Italo-Disco ao Funk. Estas e outras vertentes da música eletrônica misturadas neste Podcast.

 

O Podcast ENERGY TRACKS neste ano veio com uma novidade. Agora, além de ouvir, você também pode vê-lo através do Canal ENERGYBRAZIL no Youtube. Ainda há muito o que fazer para deixar o “Podcast em vídeo” no mesmo nível do que é apresentado na gravação, mas tudo é uma questão de ir ajustando aos poucos. Aproveitando que estou falando do Canal do Youtube, inscreva-se no link do final desta página, pois todas as novidades são tocadas lá primeiro e só então são colocadas aqui no site. Mas vamos ao que interessa, ou seja, as músicas.

Uma seleção especial foi preparada para fazer aquela mistura que é a característica principal no ENERGY TRACKS, apresentando em sua maioria, tracks atuais e originais. Logo no primeiro Bloco, o destaque vai para a música “Silence” do cantor e compositor Johan Baeckström. No segundo Bloco os destaques são para a Banda Eurotix e o brasileiro Kaesle. E para finalizar, no Bloco Old Energy Tracks temos dois destaques. Primeiro para a Banda Material, que toca a versão original de “Take A Chance”; e depois para o “Melô do Caô no Baile” – era assim que os cariocas modificavam a letra de “Don’t Knock it (Till You Try It)”.

Baixe para seu Celular, Tablet, computador ou se preferir, clique no link de vídeo desta página. Como nos Podcasts anteriores, no início estão as músicas mais novas – digamos assim – e no final ficaram as Old Energy Tracks. Para baixar, o link está lá no final da postagem, ou se preferir é só clicar no botãozinho de player logo abaixo. Espero que curta bastante, compartilhe o link com os amigos e deixe seu comentário para que eu saiba se você gostou. Aperta o play e aumenta o som 🙂

Links para Baixar em OGG, MP3 e Torrent: CLIQUE AQUI.

As Tracks deste Podcast:

Bloco 1

01 – Digital Romance – Forgotten Love / Bordello A Parigi
02 – Electronikboy – Abrir Cerrar / Electroqué? Discos
03 – VHS Dreams – Discorecord / Electronic Purification Records
04 – Code 64 – Annie / Progress Productions
05 – Johan Baeckström – Silence (Extended) / Progress Productions

Bloco 2

01 – Parallox – Sharp As A Knife / Subterrane Records
02 – Kaesle – Aquiles / Não Divulgado
03 – Kati Kovacs – Kerdes Onmagamhoz (Flemming Dallum Remix) / No More Pop
04 – Eurotix – Hi-NRG Superman / Computer Killed The Recordstore
05 – Frontangel – Tanz (Club Version) / FrontAngel Music
06 – Zynic – Whos To Blame / Conzoom Records

Bloco 3

01 – Material – Take a Chance / Elektra ‎– Celluloid
02 – Eddie B – Time To Rock The House II (East_West_Bass) / East West Bass
03 – B.O.S.E. – Don’t Knock it (Till You Try It) / Rock Well Records

CLIQUE AQUI e inscreva-se em nosso Canal no Youtube !!!

Gostou? Então não esqueça de Comentar, Deixar o seu Like e Compartilhar nas Redes Sociais.

Além de escrever o seu comentário aqui no site, você também tem a opção de deixar o comentário como se estivesse no Facebook. Veja essa opção logo abaixo e não esqueça de marcar a caixa que diz “Publicar também no Facebook”.

Comentários no Facebook

Comentários

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Digite o que procura neste campo

modern-talking-without-thomas-andersMorre integrante da banda JOY Manfred Temmel